Condições de troca e política de frete

Condições de troca e política de frete

  •  CONDIÇÕES DE TROCA
  1. Condições gerais

A Política de Trocas e Devoluções da Adega Perlage (AP) extende-se às compras feitas pelo consumidor final da AP (o “cliente”), no site de vendas da AP, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor, (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm).

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@adegaperlage.com.br ou pelos telefones disponíveis no site. A Adega Perlage isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

O site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, o que será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do acesso e cadastro, aos quais os usuários declaram ser verdadeiras.

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pela vinícola. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato conosco.

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de contato e solicite a troca.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra. Utilize nosso e-mail de contato (contato@adegaperlage.com.br) para solicitar a devolução do seu pedido. Retornaremos em até 2 dias úteis com as instruções da coleta ou de envio do produto.

4. Prazo para resolução da troca

A AP tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago

A Decanter fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Decanter.

6. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a AP será pago inteiramente pela AP.

Para isso, o ciente deve entrar em contato com a AP por telefone, chat ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, etc.).

Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

7. Disponibilidade de safras

A AP atualiza regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras e de diferentes rótulos. Contudo, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores, popdendo ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).

 

  • POLÍTICA DE FRETE

Os produtos poderão ser retirados na loja da Adega Perlage (AP) sem onus de frete, ou serem enviados, (somente para a grande Natal) através de cobrança de frete conforme calculado no momento do pedido. Em breve estaremos disponibilizando a entrega para todo o Estado do RN.

Sobre a loja

A Adega Perlage comercializa bebidas nacionais e importadas (8 países), selecionadas e diferenciadas por procedência (terroirs) e exclusividade. O preço justo é uma referência na empresa, que oferece rótulos selecionados para atender o consumidor individual, restaurantes, eventos corporativos e as grandes celebrações.

Pague com
  • Pagar.me
  • PayPal Express
Selos

S.K.F. FARRET ME - CNPJ: 02.121.989/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2019